Sábado, 11 de Setembro de 2010

Make up

pFresh & Fast

 

Usar a mesma make up , penteado ou perfume durante muito tempo cansa a beleza e acrescenta-te um visual antiquado. Sai da monotonia , investe nos productos certos e dá um Refresh ao teu look com truques que mudam tudo!

 

 

CLEAN

  

 

liberta o teu cabelo e a tua pele das bases pesadas e dos blushes óbivos .

 

- Mão leve na Make Up

 

Carregar no pó ou na base não disfarça as imperfeições " a mão pesada só piora o problema " .

Para um resultado natural , espalha uma camada fina de base , de preferência as que têm uma textura leve , do centro do rosto para as laterais .

 

- Mix de blushes

 

Misturar duas cores de blush, rosa e laranja é um óptimo truque para ganrantir um look fresco e jovem . Esta combinação fica bem em todos os tons de pele e dá um brilho saudável .  Nos lábios opta por um gloss rosa ou da cor dos lábios , cremoso . Aplique este producto apenas no centro da boca espalhando-o com a ponta dos dedos.

 

- Cabelo in Natura

 

A onda agora é investir na baixa manutenção e não depender tanto do cabeleireiro . Além de economizar tempo e dinheiro , manter os cabelos ao que são originalmente é a garantia de juventude, apesar de algumas madeixas serem sempre bem-vindas pois lembram os reflexos naturais da infância e iluminam o rosto .

 

SOFT

  

 

Maçãs do rosto cor-de-rosa , trança despenteada e perfume leve . Totalmente girlie!

 

- Preso não

 

Foge dos penteados certinhos , sem um fio fora do lugar - estes deixam até uma adolescente com cara de avó . O ar moderno está justamente no ar despenteado como o " prendi de qualquer maneira " .  O desalinho também se aplica a rabos de cavalo - de preferencia altos - e a tranças.

 

- Blush 

 

Os tons de rosa são óptimos para dar aquele rubor sem que se perceba que estás a usar blush. Usa os cremosos , liquidos ou em musse pois proporcionam um efeito natural e deixam a pele com um ar saudável . Até podes misturar texturas : aplica primeiro o cremoso  e depois finaliza com o em pó para fixar a cor por mais tempo.

 

-Conta-gotas

 

Banhos de perfume estam proibidos , incomodam o nariz alheio e são muito antiquados . Se queres economizar na maquilhagem faz o mesmo ao te perfumares . Quais os aromas perfeitos? Frutais , cítricos ou com leves toques gourmand ( Como os de marshmallow , morango e alcaçus ).

 

SEXY

 

 

 

Cabelos acobreados , franja e um par de pestanas postiças dão personalidade e actualizam o look.

 

- Olhar esperto

 

Se tens poucas pestanas investe num par de postiças , o volume realça e rejuvenesce o olhar . Finaliza com delineador ou esfuma uma sombra castanha só nas palpebras superiores , bem rente à raiz.  Delinear com lápis apenas na parte inferior dos olhos ou usar sombras com cores muito marcadas , sem esfumar , pesa e é completamente out.

 

-Pimentinha

 

A franja garante um visual moderno . Combinada com madeixas acobreadas , apimenta ainda mais o look! O ruivo-claro dá um ar sexy e ingenuo , o que faz qualquer um parecer mais jovem ... Antes de cortar pede ajuda ao teu cabeleireiro para saberes qual a franja que se adequa mais ao teu corte de cabelo e formato do rosto .

 

- O poder do primer

 

Os productos pré-base são os novos maridos da maquilhagem . Eles deixam a pele mais lisa e uniforme , disfarçam o brilho excessivo e surpresa ! , minimizam a aparêcia de poros dilatados  e das linhas finas . O primer é uma das armas dsecretas contra a idade e imperfeições . Além disso ajuda a fixar o make e serve para todos os tipos de pele .

 

MartaC

publicado por thewomenssoulbytwins às 22:38
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. «« Divulgação »»

. KO vs. OK

. Mil desculpas!

. OK vs. KO

. Apresentação da Rubrica "...

. Penteados para o Inverno

. Mãos saudáveis, unhas bon...

. Make up

. Problemas

. Pensos higienicos vs tamp...

.arquivos

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds